Atendimento customizado em tempos de pandemia

Homem-sentado-em-frente-do-computador-para-um-atendimento-customizado-em-tempos-de-pandemia

Nós da brio Incorporadora modificamos a maneira de nos relacionarmos com você, nosso cliente. Melhorando ainda mais os nossos atendimentos customizados em tempos de pandemia.  

 

Pois sabemos que todos nós estamos passando por um momento muito delicado da história humana. 

 

Enfrentando um vírus no qual transformou a forma de viver em sociedade, modificando hábitos e costumes.

 

Mesmo assim, não podemos parar, já que o objetivo principal da brio Incorporadora é viabilizar uma moradia digna e de qualidade para os nossos clientes. 

 

Dessa forma, para possibilitar o seu sonho do lar próprio em tempos de pandemia a nossa equipe personalizou ainda mais os nossos atendimentos. 

 

Em busca de proporcionar a máxima satisfação a você, nosso cliente.

 

Pois queremos continuar realizando seu sonho do imóvel próprio, assim como, manter a saúde de todos! 

 

Para isso ocorrer a brio Incorporadora tomou uma série de medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

As medidas tomadas foram as seguintes:

 

  • Atendimentos on-line.
  • Ambientes reservados para a realização dos atendimentos;
  • Higienização de todos os ambientes;
  • Dispensadores de álcool em gel distribuídos pela House;
  • Materiais informativos distribuídos pela House.

homem-higienizando-as-maos-para-atendimentos-customizados-em-tempos-de-pandemia

Atendimentos on-line

Para conseguir controlar as aglomerações nas dependências da empresa, criamos a opção do atendimento online. 

 

Por meio dele, você será atendido com o mesmo padrão de qualidade da equipe brio e no conforto de sua casa.

 

No entanto, seguindo as orientações legais e caso você preferir, também estamos trabalhando com atendimentos presencias, tomando todas as medidas cabíveis para a segurança de todos.

 

Com o objetivo de melhor atendê-lo e prezar pela sua segurança, os atendimentos presencias então ocorrendo com horário marcado.

 

pessoa-conversando-com-corretor-em-um-atendimentos-customizados-em-tempos-de-pandemia

Ambientes reservados para a realização dos atendimentos

Para a sua segurança e comodidade, todos os nossos atendimentos são realizados em ambientes reservados.

 

Dessa forma, você terá mais privacidade para tomar a grande decisão que irá transformar a sua vida.

Higienização de todos os ambientes

Todos os ambientes são recorrentemente higienizados e desinfetados pelo nosso time da limpeza, que segue um rígido protocolo de cuidados. 

 

Tudo isso para garantir a segurança de todos!

 

limpeza-de-mesa-para-o-atendimento-customizado-em-tempos-de-pandemia

Dispensadores de álcool em gel distribuídos pelo escritório

Nos locais da brio onde existe um maior fluxo de pessoas, você irá encontrar um dispensador de álcool em gel para poder higienizar e desinfetar as suas mãos.

 

mulher-passando-alcool-em-gel-nas-maos-para-o-atendimento-customizado-em-tempos-de-pandemia

Materiais informativos distribuídos pelo escritório

Você também irá encontrar espalhados pelos ambientes da brio, materiais informativos sobre prevenção e controle do Coronavírus.

 

Exemplos de materiais informativos espalhados pelo ambiente são cartazes que ressaltam a importância do uso obrigatório de máscara nas dependências da empresa e a necessidade de utilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

 

homem-segurando-mascara-para-o-atendimento-customizado-em-tempos-de-pandemia

Percebeu como estamos trabalhando para preservar a sua saúde?

Apesar das circunstâncias complicadas em que estamos vivendo atualmente por conta da pandemia, o time brio sempre estará trabalhando para você conquistar o sonho do imóvel próprio.

 

Sendo assim, se ainda ficou alguma dúvida sobre como estamos realizando os atendimentos, entre em contato com o nosso time de consultores, tenho certeza que podemos te ajudar!

LinkedIn
Share
YouTube
Instagram