Conheça as vantagens de morar em um condomínio de apartamentos

vantagens-de-morar-em-um-condominio-de-apartamentos

Entenda os motivos pelo qual você deve considerar morar em um condomínio fechado de apartamentos. 

 

Nós preparamos um material com 4 dicas a serem levadas em conta na hora de escolher o seu imóvel.

Localização

 

O condomínio de apartamentos permite você morar em locais muitas vezes privilegiados da cidade, com acesso a grandes centros e facilidades. 

 

Assim, você tem a possibilidade de encontrar tudo próximo, como escolas, mercados e farmácias.

 

Essa possibilidade de morar em uma localização privilegiada com um imóvel fora do condomínio de apartamentos é dificultada por conta do valor a ser dispendido no imóvel, como também pela disponibilidade de imóveis. 

 

O condomínio consegue entregar um empreendimento em uma localização boa e com um preço mais acessível. 

 

Pois é possível colocar mais pessoas para morar em um espaço fazendo com que os custos sejam diluídos. 

 

Outro ponto positivo são as reduções de gastos por parte dos moradores de condomínio com manutenções e melhorias, isso porque os custos são rateados entre todos moradores.

Estrutura e Praticidade

 

vantagens-demorar-em-um-condominio-de-apartamentos-area-de-lazer

 

Por conta de um condomínio conter vários moradores e os gastos serem rateado entre eles, é possível viabilizar projetos com uma área de lazer privilegiada contendo desde academia para você se exercitar até um espaço para o seu pet.

 

Além disso, geralmente os condomínios possuem o que chamamos de espaço gourmet. 

 

Esse local permite você reunir os amigos e confraternizar com as pessoas que você ama. 

 

Dessa maneira, morar em um condomínio pode representar a facilidade de se ter um clube privativo como extensão de seu apartamento. 

 

Fazendo com que além da praticidade, você reduza gastos extras em academias e clubes.

Segurança

 

vantagens-demorar-em-um-condominio-de-apartamentos-camera-de-seguranca

 

Equipamentos de segurança são geralmente bem caros e demandam uma manutenção, no entanto, se esses valores forem divididos entre vários moradores não fica tão pesado no bolso.

 

E por conta desse rateio entre os moradores, os condomínios geralmente proporcionam uma boa estrutura de segurança como:

 

  • Guarita 24h;

  • Portaria Remota;

  • Boa iluminação;

  • Muros.

Comodidade e Garantia

Condomínios construídos por Incorporadoras sérias, que seguem todo um padrão de qualidade e que são reconhecidas por meio de certificados. 

 

Adotam garantias em seus empreendimentos, sendo essa uma forma de provar a qualidade dos mesmos.

 

Alguns certificados que boas construtoras possuem:

 

  • PBQP-H: o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat é um instrumento do Governo Federal e tem como objetivo organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e modernização produtiva. Dessa forma, esse selo é dado para as empresas que buscam garantir a melhoria da qualidade de produtos e serviços oferecidos de forma contínua.

  • ISO 9001: tem como objetivo trazer aos clientes a confiança de que os produtos e serviços da empresa serão criados de modo repetitivo e consistente, com o intuito de adquirir qualidade, de acordo com os padrões estabelecidos.

  • GPTW: Great Place to Work (Melhores lugares para se trabalhar) é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desemprenho e inovação. Esse selo é de grande importância, pois certifica aquelas empesas que possuem uma gestão empresarial de excelência e que possuem seus colaboradores alinhados com seus propósitos. Isso é muito importante, pois uma empresa que possui seus colaboradores trabalhando em um ambiente promissor e de colaboração reflete o ambiente interno na qualidade dos serviços e produtos que são entregues aos clientes.

Além das garantias, muitas construtoras trabalham junto com a administração dos condomínios, ajudando através de assistência técnica na manutenção do empreendimento. 

 

Gerando assim, uma maior tranquilidade para o cliente nas questões estruturais dos imóveis.

Como escolher um condomínio e por que você deve escolher a brio?

A brio incorporadora é uma empresa nova, com apenas 6 anos de idade, que vem revolucionando o mercado imobiliário no interior de São Paulo.

 

Isto acontece pois nascemos com o objetivo de idealizar os sonhos dos nossos clientes, projetando e entregando produtos com alto valor agregado.

 

Time-brio-reunido-foto-em-equipe

 

E com o objetivo de ano a ano entregar cada vez mais valor aos nossos clientes, o time brio trabalha seguindo alguns métodos que possibilitam ter excelentes resultados, como:

 

  • Um histórico com mais de 12 empreendimentos entregues no interior de São Paulo. Além disso, a brio apresenta números impressionantes nas vistorias dos imóveis obtendo resultados de até 100% de aprovação (Lar Lisboa – Sorocaba).

  • A brio é uma empresa que obtém todos os certificados já citados acima, GPTW, ISO 9001 e PBQP-H, ou seja, além de respeitar os seus colaboradores, ela obtém resultados excelentes na execução dos processos, isso é comprovado com os ótimos números das vistorias.

  • Nós acreditamos tanto na importância do decorado, que além do físico que se encontra em nossas sedes espalhadas pelo interior de São Paulo, ainda temos a opção do tour virtual em nosso site. Tudo isso foi pensado para facilitar a busca do seu sonho.

  • As questões sociais e sustentáveis são extremamente importantes para brio, por isso, sempre realizamos projetos junto as prefeituras das cidades nas quais atuamos para adotar parques e ruas com o objetivo de revitaliza-las e conserva-las. No ano de 2019 a brio revitalizou o maior parque horizontal de Ribeirão Preto, o Parque Maurilio Biagi. Além disso, em nossos empreendimentos são utilizados materiais e equipamentos que buscam reduzir ao máximos os danos ambientais. Como nas portas com madeira certificada e equipamentos das áreas comuns aos moradores como iluminação em Led para reduzir o consumo de energia.

  • Você, cliente é a nossa prioridade! O que nos motiva sempre a melhorar é sua satisfação, sendo assim, para provar o esforço do nosso time em te atender da melhor maneira possível, elaboramos um material chamado brio mudando vidas com depoimentos de pessoas que acreditaram em nosso trabalho e tiveram suas vidas mudadas.

Sucesso em sua jornada

Nós da brio desejamos sucesso na sua jornada para a conquista do imóvel próprio! 

 

Mas, caso você ainda tenha alguma dúvida sobre qualquer etapa do processo ou queira realizar o sonho de sair do aluguel, entre em contato com o nosso time de especialistas.

 

Nós estamos a disposição para te atender da melhor forma possível.

LinkedIn
Share
YouTube
Instagram