Fugir do aluguel sem sair de casa

fugir-do-aluguel-sem-sair-de-casa

Você sabia que o com a brio Incorporadora é possível fugir do aluguel sem sair de casa?

 

Tenho certeza que por essa você não esperava! Mas posso te afirmar que isso é viável.

 

Mesmo antes da pandemia em 2020, o mundo já vivia a era digital e as pessoas cada vez mais notavam valor em fazer as coisas de uma forma mais rápida e dinâmica em seu dia-a-dia.

 

Por isso, empresas que começaram a entender a preferência por comodidade e praticidade acabaram conquistando mercados.

 

E ganhando a confiança de seus clientes para inovarem cada vez mais.

 

Com o Coronavírus, a capacidade de se relacionar com o seu cliente através dos canais digitais e entendê-lo de uma forma cuidadosa não é mais só sobre satisfação, como também uma questão de segurança.

 

Pare para pensar… hoje, nós nos tornamos digitais, o mundo se tornou digital!

 

Os encontros não são mais presenciais, e sim por vídeo-chamadas. O show do seu artista favorito não lota mais estádios, mas sim o sofá da sua sala.

 

A única forma de apoiar o jogador do seu time se tornou o comentário através da transmissão online.

 

A frequência que você pede o seu jantar pelo celular está aumentando, o seu tratamento médico é realizado pela troca de mensagens com seu doutor de confiança…

 

Sim, estamos mesmo vivenciando novos tempos!

 

Para acompanhá-los, é extremamente necessário que as empresas primeiramente entendam as mudanças pelas quais estamos passando.

 

E em segundo lugar, demonstrem a capacidade necessária para se adaptar constantemente ao que o seu cliente entende ser o melhor produto ou serviço.

 

É por isso que o time da brio Incorporadora preparou esse texto para você!

 

Com o intuito de te mostrar que tempos difíceis não nos impediram de continuar realizando sonhos, com muita responsabilidade pela segurança de nossos sonhadores.

 

Continue a leitura conosco e entenda como conseguimos seguir com a nossa missão.

Como fugir do aluguel de forma 100% digital

Durante a quarentena, a nossa equipe trabalhou duro para simplificar e tornar o nosso processo de assinatura digital cada vez melhor.

 

Ou seja, sabe aquele monte de papelada que você acredita que precisa lidar para fazer uma compra tão significativa como a de um apê? Aqui na brio, ele não existe mais.

 

A partir do momento que você entra em contato com um de nossos consultores, seja pelo chat, Whatsapp ou qualquer outra plataforma.

 

Nosso time está 100% preparado para te atender desde o primeiro momento até a assinatura do contrato sem que você precise sair de sua casa.

 

Agora você deve estar se perguntando, mas como acontece a assinatura do contrato eletrônico? E a resposta é bem simples.

 

Considerando que você já escolheu o condomínio onde quer morar, a sua unidade preferida e acordou com o seu consultor quais serão as condições de pagamento da entrada.

 

O nosso sistema irá gerar e enviar todos os documentos necessários para a conclusão da venda até o seu e-mail.

 

Nosso e-mail chegou até a sua caixa de entrada? É só abrir o arquivo, ler as políticas de segurança com atenção, definir o seu modelo de assinatura e aplicá-la nos campos adequados ao longo do contrato.

 

E para você que deve estar se perguntando o porquê de a assinatura digital ser tão vantajosa, entenda os 4 principais benefícios:

1. Segurança

Além de possuir validade assegurada por lei, o contrato eletrônico é gerado por um sistema que atua conforme todas as normas de certificação internacional.

 

No qual protegerá os seus dados através de um sistema de segurança de última linha.

 

Além disso, ao assinar, você garante a autenticidade da assinatura no documento em questão.

2. Agilidade

Como já falamos anteriormente, aquela montanha de papéis não fará mais parte da assinatura do seu contrato.

 

A assinatura digital possibilita que você possa assiná-lo em alguns minutos do seu celular, tablet ou notebook e de onde você quiser, seja da sua casa ou trabalho.

3. Custo

O 3° benefício de fugir do alguel sem sair de casa está diretamente ligado ao custo!

 

Pois o fato da assinatura do contrato digital não envolver papéis e documentos em geral faz com que você não tenha que gastar nada com impressões, cópias, deslocamentos para cartório e para a própria assinatura.

4. Sustentabilidade

Por fim, a última grande vantagem da assinatura digital de contrato é que ela não depende de papéis para ser concretizada.

 

Fato que contribui de uma forma bem bacana para o nosso meio ambiente!

 

Que tal trocarmos um volume de quase 100 páginas por um simples arquivo que pode ser aberto a qualquer momento e visualizado de uma forma muito mais clara?

Viu só como é possível fugir do aluguel sem sair de casa?!

Se interessou pelo nosso atendimento digital?

 

Entre em contato com um de nossos consultores e se permita curtir um pouquinho mais dessa experiência 100% online e segura que está por vir.

LinkedIn
Share
YouTube
Instagram