Lar Egito Condomínio, a grandeza chegou em Ribeirão Preto

Se você pretende iniciar um novo capítulo da sua história em um empreendimento jamais visto, essa é a sua oportunidade. Conheça o lançamento inovador da brio Incorporadora, o Lar Egito Condomínio, em Ribeirão Preto!

Sobre o empreendimento

O Lar Egito contempla um condomínio fechado com apartamentos térreo + 3 andares, dois dormitórios e mais de 10 opções de área de lazer. Além disso, as plantas das unidades privativas que variam de 41,48m² a 44,22m², e unidades nos apartamentos térreos que possuem quintal privativo de 11,43m² à 12,20m².

Localização privilegiada

Localizado no Parque dos Servidores, um dos bairros que mais crescem em Ribeirão Preto. Além disso, está ao lado do Atacadão e da Toca do Urso.

Em primeiro lugar, o Lar Egito também possui fácil acesso às principais vias da cidade, como o Trevão, Via Anhanguera, Avenida Castelo Branco e Avenida Henri Nestlé. Além disso, o Lar Egito terá proximidade com a Leroly Merlin, bancos, Novo Shopping, supermercados, UBS, escolas, farmácias e muito mais.

Aqui você tem tudo o que precisa em um só lugar.

Mais de 15 áreas de lazer disponíveis

O condomínio traz tantas áreas de lazer prontas para uso que você pode escolher como quer comemorar cada momento com as pessoas que você ama!

Conecte-se com a natureza e aproveite o verão

No calor de Ribeirão nada como umas piscinas adulto e infantil com deck molhado, equipada para o total conforto dos moradores. E para preservar a área natural que mantém o equilíbrio, o Lar Egito conta também com um Bosque Linear e uma linda Praça Piquenique.

Essa é a hora de você construir a sua história no conforto, qualidade e segurança que merece!

Cuidar da saúde e se divertir é necessário

O Espaço Fitness e o Espaço Workout, foram pensados para você cuidar da saúde e ter a qualidade de vida que merece.

Mas no tempo livre, também temos lazer para que todas as idades aproveitem o condomínio, como o Salão de Jogos e Playground.

Assim, essa é a melhor opção pra sair da rotina e colecionar momentos dentro do próprio lar.

Condições únicas brio

A brio participa do Programa Minha Casa Minha vida e conta com benefícios especiais para cada tipo de cliente:

Parcelas a partir de R$499;

Descontos até R$47.500;

Entrada em até 60x;

E condições exclusivas.

Por fim, para realizar tudo isso, você pode contar com o apoio da nossa equipe de consultores para o que você precisar e fazer sua simulação sem compromisso agora!

Clique aqui e saiba o porquê a brio é a sua melhor escolha. Conheça todos os nossos diferenciais e não deixe essa oportunidade passar!

Fale agora com um de nossos consultores e garanta a sua chance no novo Lar Egito Condomínio!

LinkedIn
Share
YouTube
Instagram